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informação básica
Motor
Linha 4
Linha 4
Carroçaria
SUV
SUV
Cilindrada
134 cu in
134 cu in
Portas
5
5
Binário máximo
258 ft.lb @ 2000 rpm
258 ft.lb @ 2000 rpm
Lugares
5
5
Tração
Integral
Integral
Mala
556 l
556 l
Transmissão
6, Manual
6, Manual
Combustível
Gasóleo
Gasóleo
Peso/Potência
87.11 cv/ton
87.11 cv/ton
Tara
3796 lb
3796 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--

Consumo
36,18 US MPG
36,18 US MPG
Emissões de CO2
171 g/km
171 g/km

Cilindrada
134 cu in
134 cu in
potência máxima
150 cv
150 cv
aceleração 0-100 km/h
9.6s
9.6s
velocidade máxima
118 mph
118 mph
preço
52.580 €
prestações
12.345 €
custos de manutenção:
anual
anual
2.254 €
seguro
525 €
Combustivel
1.276 €
revisões
81 €
pneus
372 €



equipamento de série
Encosto de cabeça ajustável
Repartidor electrónico de travagem
Sensor de chuva
Espelhos anti-encadandeamento
Encostos de cabeça traseiros
Apoio de braço
Faróis de Xenón
Sensores de estacionamento
Tração Integral
rivais

Alfa Romeo Brera 2.4 JTDm

Renault Espace IV 2.0 dCi Initiale Automatic

Citroën C5 2.0HDI FAP Exclusive
sobre este carro
Este Honda CR-V 2.2 i-DTEC Executive Navi foi apresentado em 2011 e pertence à 3ª geração do modelo CR-V. Com uma potência de 150 cv às 4000 rpm, o Honda CR-V 2.2 i-DTEC Executive Navi está equipado com um motor em linha de 4 cilindros de 2199cc de cilindrada combinado com uma caixa manual de 6 velocidades. O binário máximo de 350 nm é alcançado às 2000 rpm. O CR-V 2.2 i-DTEC Executive Navi tem uma transmissão com 6 velocidades e caixa manual com tração integral. Este automóvel é capaz de alcançar uma velocidade máxima de 190 km/h e de sprintar dos 0 aos 100km/h em 9.6 segundos. No que respeita à velocidade, este carro tem um melhor desempenho do que as restantes versões desta geração. Com a mais elevada velocidade máxima, é o carro mais veloz da série. Em termos de eficiência, apresenta um consumo de combustível combinado de 6.5 l/100km e produz 171 g/km de CO2. O Honda apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de...
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