| | | | | | |  |
 |
Preço
  DE | | 13.753 € | 33.211 € | | | 20.915 € | |
 |
Custo anual de propriedade | | | | | | | |
 |
Motor | Linha 6 | | | Linha 4 | | | |
 |
Cilindrada | 156 cu in | | 153 cu in | 122 cu in | 89 cu in | 122 cu in | |
 |
Potência máxima | 132 cv @ 5200 rpm | | 400 cv | 170 cv @ 5200 rpm | 90 cv @ 9000 rpm | 143 cv @ 6000 rpm | |
 |
Binário máximo | 145 ft.lb @ 3600 rpm | | | 184 ft.lb @ 1950 rpm | 148 ft.lb @ 1750 rpm | | |
 |
Velocidade Máxima | 106 mph | | | 135 mph | | 128 mph | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | | | | 8.90s | | 9.56s | |
 |
Consumo de combustível | | | | 18,23 / 34,09 / 25,85 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | 23,98 / 43,56 / 33,13 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
 |
Emissões de CO2 | | | | 218.0 g/km | | 169 g/km | |
 |
Carroçaria | Berlina | | | Carrinha | Furgão ligeiro | Carrinha | |  |
Lugares | 4/5 | | 2+2 | 4/5 | | 5 | |  |
Portas | 4 | | 2 | 5 | | 5 | |
 |
Velocidade Máxima | 106 mph | | | 135 mph | | 128 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | | | | 8.90s | | 9.56s | |  |
Peso/Potência | 96.35 cv/ton | | 432.43 cv/ton | 119.3 cv/ton | | 105.22 cv/ton | |  |
Potência Específica | 0 hp/in³ | | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | | | | 18,23 / 34,09 / 25,85 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | 23,98 / 43,56 / 33,13 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |  |
Emissões de CO2 | | | | 218.0 g/km | | 169 g/km | |
 |
Motor | Linha 6 | | | Linha 4 | | | |  |
Distribuição | árvore simples de cames à cabeça | | | Dupla árvore de cames à cabeça | | | |  |
Válvulas | 2 válvulas por cilindro
12 válvulas no total | | | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | | | |  |
Cilindrada | 156 cu in | | 153 cu in | 122 cu in | 89 cu in | 122 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | 3 in x 3 in
rácio 0.94 | | | 3 in x 3 in
rácio 1 | | | |  |
Taxa de compressão | 8.50:1 | | | 8.80:1 | | | |  |
Potência máxima | 132 cv @ 5200 rpm | | 400 cv | 170 cv @ 5200 rpm | 90 cv @ 9000 rpm | 143 cv @ 6000 rpm | |  |
Binário máximo | 145 ft.lb @ 3600 rpm | | | 184 ft.lb @ 1950 rpm | 148 ft.lb @ 1750 rpm | | |  |
RPM máxima | | | | | 3000 | | |  |
Combustível | Gasolina | | | Gasóleo | Gasóleo | Gasolina | |  |
Catalisador | não | não | não | sim | não | não | |  |
Rolamentos principais | 7 | | | 5 | | | |  |
Construção | | | | Bloco em Ferro Fundido & Cabeça em Alumínio | | | |  |
Refrigerante | Água | | | Água | | | |  |
Cárter | Cárter húmido | | | Cárter húmido | | | |  |
Fabricante | | | | | Mercedes Benz OM 607 | | |  |
Código | | | | 2.0 Turbo ECOTEC | | | |
 |
Distância entre eixos | 106 in | | | 106 in | | | |  |
Comprimento | 184 in | | | 178 in | | 176 in | |  |
Largura | 67 in | | | 71 in | | 72 in | |  |
Altura | 56 in | | | 59 in | | 59 in | |  |
Eixo | frente: 55 in
traseira: 54 in | | | frente: 59 in
traseira: 59 in | | | |  |
Distância ao solo | 7 in | | | | | | |  |
Tara | 3020 lb | | 2039 lb | 3142 lb | | 2996 lb | |  |
Área frontal | | | | 2.08 | | | |  |
Cx | | | | 0.64 | | | |  |
Coeficiente Aerodinâmico | | | | 0.310 | | | |  |
Depósito | 18 US Gal | | | 14 US Gal | | 15 US Gal | |  |
Mala | | | | | | 1546 l | |
 |
Localização do motor | Dianteira | | Dianteira | Dianteira | | Dianteira | |  |
Orientação do motor | Longitudinal | | | Transversal | | | |  |
Tração | Traseira | | Integral | Dianteira | | Dianteira | |  |
Transmissão | 4, Manual
| | 5, Manual
| 6, Manual
| | | |  |
Rácio mudança máxima | 1.00 | | | 0.61 | | | |  |
Direção | Esfera recirculante | | | | | | |  |
Direcção Assistida | sim | | | | | sim | |  |
Voltas de volante | | | | 2.7 | | | |  |
Diâmetro de viragem | 40 ft | 0 ft | 0 ft | 36 ft | 0 ft | 35 ft | |  |
Travões | frente: Discos traseira: Tambor servo assistido
| | | frente: Discos Ventilados traseira: Discos com ABS servo assistido
| | | |  |
Diâmetro travão | | | | frente: 12 in
traseira: 10 in
| | | |  |
Rodas | frente: 5 14 traseira: 5 14
| | | frente: 6.5 16 traseira: 6.5 16
| | | |  |
Pneus | | | | frente: 225/45 R17 traseira: 225/45 R17
| | | |
|