Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

Salão Automóvel de Genebra

Pagani Huayra Roadster vai pôr-lhe os cabelos em pé

Salão Automóvel de Genebra vai ser o palco da estreia mundial do novo Pagani Huayra Roadaster

 
 
Slideshow
Novo Pagani Huayra Roadster é 80kg mais leve que a versão coupé

A boutique de carros italiana PaganiPaganiPaganiItália, 1992 > presente2 modelos
180 fotografias
1 video
acaba de lançar o Huayra RoadsterHuayra RoadsterPagani Huayra RoadsterItália, 2017 > presente, a versão descapotável do hipercarro Huayra. A versão RoadsterHuayra RoadsterPagani Huayra RoadsterItália, 2017 > presente vai ter uma produção limitada de 100 unidades e promete uma experiência de condução emocionante e que vai certamente destruir qualquer ida recente ao cabeleireiro. Cada unidade vai custar um valor a partir de €2.73M. O modelo vai ser apresentado oficialmente ao público no próximo mês no Salão Automóvel de Genebra.

Novo Roadster é mais leve do que o Pagani Huayra coupé 

 
Contra todas as expectativas quando se trata da criação de variantes descapotáveis, a PaganiPaganiPaganiItália, 1992 > presente2 modelos
180 fotografias
1 video
conseguiu criar uma versão RoadsterHuayra RoadsterPagani Huayra RoadsterItália, 2017 > presente mais leve do que o hipercarroHuayraPagani HuayraItália, 2011 > presente27 fotografias
1 video
original . O Huayra RoadsterHuayra RoadsterPagani Huayra RoadsterItália, 2017 > presente é 80kg mais leve do que o coupé, mas mantém as mesmas abas aerodinâmicas ativas.
 
O peso mais leve do carro estárelacionado com o monocoque Carbo-Titanium e Carbo-Triax HP52. De acordo com a PaganiPaganiPaganiItália, 1992 > presente2 modelos
180 fotografias
1 video
esta estrutura utiliza materiais ainda mais avançados do que os usados atualmente para construir os carros de Fórmula 1. Embora tenha o mesmo peso que o monocoque coupé, o do Roadster é 52% mais duro do que o apresentado no modelo original.
 

Motor Mercedes-AMG V12 atualizado equipa o novo Pagani Huayra Roadster

 
O Pagani Huayra RoadsterHuayra RoadsterPagani Huayra RoadsterItália, 2017 > presente é a versão mais potente de sempre do Huayra. É alimentado por uma versão retrabalhada do motor M158 da Mercedes-AMG que se encontra no HuayraHuayraPagani HuayraItália, 2011 > presente27 fotografias
1 video
. Esta unidade V12 de 6.0-litros twin-turbo tem 764cv e 1000nm de binário.
 
Isto significa que tem mais 64cv do que a versão coupé do hipercarroHuayraPagani HuayraItália, 2011 > presente27 fotografias
1 video
e mais 14cv do que a mais potente versão Huayra BCHuayra BCPagani Huayra BCItália, 2016 > presente.
 

Pagani Huayra

 
O Pagani HuayraHuayraPagani HuayraItália, 2011 > presente27 fotografias
1 video
foi apresentado pela primeira vez ao público em 2011 no Salão Automóvel de Genebra. Começou uma nova era de hipercarros na indústria automóvel e a versão coupé do HuayraHuayraPagani HuayraItália, 2011 > presente27 fotografias
1 video
tornou-se numa referência em termos de construção leve e tecnologia inovadora baseada em desempenho.
 
Graças a esta combinação de fatores o Pagani HuayraHuayraPagani HuayraItália, 2011 > presente27 fotografias
1 video
tem o segundo maior número de prémios na indústria automóvel, logo atrás do seu antecessor Pagani ZondaZondaPagani ZondaItália, 1999 > presente14 versões
37 fotografias
.
Enciclopédia
PaganiPagani
HuayraHuayra
Huayra RoadsterHuayra Roadster
Motor
V 12 (60º vee)
Cilindrada
365 cu in
Velocidade Máxima
230 mph
Transmissão
7, transmissão manual automatizada
Potência máxima
764 cv @ 6200 rpm
Carroçaria
Roadster
Combustível
Gasolina
Consumo de combustível (combinado)
18,09 US MPG
preço
--
custo de manutenção anual
--

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Salão Automóvel de GenebraTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria
fechar