Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

Cultura Automóvel

20ª temporada do Top Gear começa no dia 30 de junho

Programa de sucesso regressa para mais uma série de programas imprevisíveis

 
 
Slideshow
Só o Top Gear é que conseguiria por uma Ferrari a saltar

Desde que o programa foi relançado em 2002, o Top Gear tornou-se no principal programa televisivo de automóveis em todo o mundo. A 20ª temporada vai estrear no próximo dia 30 de junho no Reino Unido.

Apesar do programa ter certamente alguns preconceitos próprios, o seu enorme orçamento dá-lhe um alcance diferente de qualquer outro programa de automóveis em todo o mundo.

O trailer da nova tempora a que podes assistir mais abaixo mostra os apresentadores a fazerem saltarem um Ferreri F12berlinettaF12berlinettaFerrari F12berlinettaItália, 2012 > presente16 fotografias
1 video
, uma mota de testes na sede da BBC, corridas de limusines, o Mercedes SLS AMG Electric DriveSLS AMG Coupé Electric DriveMercedes-Benz SLS AMG Cou...Alemanha, 2013 > presente5 fotografias
e a fazer um ráli com um Toyota AurisToyota Auris Gen.3Toyota Toyota Auris Gen.3Japão, 2012 > presente79 versões
114 fotografias
.

 

Uma das rúbricas mais famosas do programa é aquela em que celebridades são postas à prova na pista do Top Gear. Descobre agora quais são as celebridades mais rápidas da história do Top Gear.

1. Matt LeBlanc

O primeiro lugar do pódio foi ocupado pelo inesperado Matt LeBlanc. A estrela da série de comédia de sucesso Friends superou todos os convidados anteriores ao atravessar a meta com o melhor tempo de sempre do programa, 1.42.1 segundos.

2. Rowan Atkinson

A celebridade que conquistou o segundo lugar da lista dispensa apresentações. Rowan Atkinson ou Mr.Bean, como sempre será conhecido, é um reconhecido car geek que nutre um carinho especial por corridas, por isso não ficamos surpreendidos quando Atkinson terminou a prova em 1.42.2 segundos.

3. John Bishop

A inaugurar o top 3 das celebridades com voltas mais rápidas está John Bishop. O famoso comediante inglês colocou-se ao volante do Kia Cee'd e terminou a prova em 1.42.8 segundos, o mesmo tempo que Michael Fassbender.

4. Michael Fassbender

De seguida temos Michael Fassbender com uma volta de 1.42.8 segundos. Tendo em consideração que a pista tinha alguns problemas de gelo, quem sabe qual seria o resultado com uma pista limpa e seca. O ator irlandês-alemão admitiu no programa ser um grande fã de Fórmula 1 e destacou Michael Schumacher como o seu piloto favorito.

5. Ross Noble

Em quinto lugar surge Ross Noble com o tempo de 1.43.5 segundos. O comediante de stand-up enfrentou algumas dificuldades durante os treinos, primeiro arrancou em marcha-atrás e depois apanhou um susto ao passar por cima da relva. Ainda assim, Noble conseguiu ficar entre as  10 celebridades com as voltas mais rápidas.

6. Ryan Reynolds

Ryan Reynolds também passou pelo Top Gear para provar as suas capacidades atrás do volante. O ator canadiano começou os ensaios por dizer que o carro e a pista eram incríveis mas que ele era um péssimo condutor. No fim de contas Reynolds acabou por percorrer a pista em 1.43.7 segundos e conquistar a sexta posição da tabela.

7. Matt Smith

Com uma volta de 1.43.7 segundos, Matt Smith assegurou a sétima posição na lista das celebridades mais rápidas do Top Gear. O ator britânico ficou conhecido pelo seu papel como a décima primeira encarnação do Doutor na série de televisão Doctor Who e talvez tenham sido todas as viagens no tempo que fizeram dele tão bom condutor.

8. Tom Cruise

Tom Cruise é uma das maiores estrelas de Hollywood. O ator é famoso não só pelos seus filmes mas também por fazer as suas próprias cenas de ação. E graças aos muitos anos a filmar cenas de ação, Cruise aprendeu uma ou duas coisas sobre carros e velocidade. Parece-nos que a preparação para o filme Dia de Tempestade veio mesmo a calhar e ajudou o ator a conseguir um tempo de 1.44.2 segundos.

9. Nick Frost

O comediante Nick Frost não quis ficar muito longe do melhor amigo e co-protagonista Simon Pegg e acabou mesmo por ultrapassá-lo assegurando o nono lugar ao volante do Kia Cee'd. A estrela de Hot Fuzz e Spaced conseguiu bater por pouco Pegg com 1.44.5 segundos. Frost estava tão entusiasmado que fez a última volta apenas sobre duas rodas.

10. Simon Pegg

Arrancamos a nossa contagem com a estrela de alguns clássicos, como Shaun of the Dead e Hot Fuzz, Simon Pegg, comediante britânico e, aparentemente, fã de carros e velocidade. O ator teve uma boa prestação com o carro ​​da temporada ao terminar com 1.44.9 segundos. Isso foi o suficiente para lhe conceder um lugar à frente de Cameron Diaz, a celebridade feminina com o tempo mais rápido.

  • Matt LeBlanc
  • Rowan Atkinson
  • John Bishop
  • Michael Fassbender
  • Ross Noble
  • Ryan Reynolds
  • Matt Smith
  • Tom Cruise
  • Nick Frost
  • Simon Pegg

1 comentário

Diogo1997
Mais uma temporada do melhor programa sobre carros do mundo, a não perder!
30.06.2013 @ 10:48
Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Cultura AutomóvelTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsSalão Automóvel de GenebraCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria
fechar