Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

autoviva2015-10-22 12:48:50

Land Rover lança edição especial do Discovery

Edição Graphite chega às estradas nacionais em janeiro de 2016

 
 
Slideshow
Esta edição limitada poderá ser encomendada a partir do final de outubro

A Land RoverLand RoverLand RoverReino Unido, 1978 > presente15 modelos
1787 fotografias
9 vídeos
está a anunciar o lançamento de uma nova edição especial do DiscoveryDiscovery Gen.4Land Rover Discovery Gen.4Reino Unido, 2009 > presente41 versões
90 fotografias
1 video
: o Graphite. As novas características de design exterior desta edição realçam a quarta geração do modelo, enquanto os pormenores interiores acrescentam mais destaque e exclusividade.

Esta edição limitada poderá ser encomendada a partir do final de outubro e será possível vê-la a circular a partir de janeiro de 2016.

"Agora, o Land Rover Discovery está ainda mais apelativo do que antes, graças ao lançamento de duas novas edições limitadas, a Landmark e a Graphite, conferindo uma maior presença em estrada ao veículo, bem como um aperfeiçoamento dos níveis de comodidade, complementados com a inerente versatilidade e capacidade do Discovery”, afirma Finbar McFall, Product Marketing Director da Jaguar Land Rover.

O Discovery Graphite tem como base o êxito do pacote opcional Black e introduz um visual moderno e único na gama SE ao apostar em acabamentos de destaque. Aos reflexos cinzentos dos puxadores das portas e dísticos Discovery do capot e da porta da bagageira, aliam-se o acabamento cinzento Graphite das entradas de ar e da grelha, que também inclui um destaque em preto metalizado e um tom cinzento mais claro. O Graphite está equipado com jantes de liga leve de 19 polegadas e sete raios duplos em tons cinzento metalizado escuro. O cliente pode optar por um leque de nove cores para a carroçaria e três combinações de cores para o interior.

A edição limitada pode incluir opcionalmente a tecnologia InControl Apps e, deste modo, aperfeiçoar o sistema de info-entretenimento já existente no Discovery e que oferece a mais recente tecnologia no respeitante à conectividade no interior do veículo. Este sistema permite disfrutar de elevados níveis de comodidade, familiaridade, visual e sensações oferecidas pelas aplicações smartphone compatíveis originais. O acesso a estas aplicações é feito através do ecrã tátil do veículo, onde é igualmente feito o seu controlo e configuração.

As famosas tecnologias Terrain Response® e Hill Descent Control (controlo de descida de declives), incluídas como equipamento de série, asseguram uma condução otimizada e uma excelente capacidade de resposta em qualquer tipo de terreno. Também é possível escolher entre uma caixa de transferência de uma ou duas velocidades (esta última com a capacidade de oferecer velocidades longas e curtas para percursos mais exigentes), bem como a tecnologia Wade Sensing™, que de modo opcional informa e avisa o condutor para a profundidade de um trajeto com água.

As opções de segurança, como a Monitorização do Ângulo Morto, o Sensor de Aproximação de Veículos e o Detetor de Trânsito em Marcha Atrás, proporcionam ao condutor uma maior assistência durante a condução em estrada.

O Discovery, com 7 lugares dispostos numa configuração tipo estádio e uma capacidade de carga de 2558 litros, pode ser reconfigurado e equipado para se adaptar na perfeição às mudanças de estilo de vida do seu proprietário. O seu interior versátil, com uma configuração variável dos seus bancos e um conjunto de acessórios resistentes e prácticos, fazem com que os ocupantes do veículo possam tirar o máximo proveito do mesmo. Tanto a porta dividida da bagageira como a suspensão pneumática ajustável são uma mais-valia para a carga e descarga.

O modelo básico do Discovery 4 está equipado com motor a diesel é o TDV6 3.0 de 211 CV (155 kW) com um consumo de 7,7 l/100 km e um valor de emissões de CO2 de 203 g/km em circuito combinado, para os mercados EU6. O modelo superior, o SDV6 3.0 de 256 CV (188kW), apresenta uma potência superior e oferece um consumo de combustível e emissões de CO2 equivalentes.

Enciclopédia
Land RoverLand Rover
DiscoveryDiscovery
Discovery Gen.4Discovery Gen.4

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
fechar