Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Giugiaro GEA mostra possível Audi autónomo

Interior pode ser modificado em três modos distintos

 
 
Slideshow
A Italdesign Giugiaro descreve o veículo como um futuro sedan elétrico autónomo de luxo ao estilo da Audi

A empresa de design do Grupo Volkswagen, a Italdesign GiugiaroItaldesignItaldesignItália, 1968 > presente25 modelos
173 fotografias
, revelou na edição deste ano do Salão Automóvel de Genebra o protótipo GEAGEAItaldesign GEAItália, 2015 > 20153 fotografias
.

A Italdesign Giugiaro descreve o veículo como um futuro sedan elétrico autónomo de luxo ao estilo da AudiAudiAudiAlemanha, 1909 > presente83 modelos
8316 fotografias
27 vídeos
. Com tração integral o GEA tem 5370mm de comprimento, mais 235mm do que o atual Audi 8. Com quatro motores elétricos, dois em cada eixo, o protótipo tem uma potência combinada de 775cv. A velocidade máxima apontada é de 250km/h.

No design o destaque vai para as jantes de liga leve de 26 polegadas de 60 raios que foram fabricadas a partir de um único bloco, além dos faróis estreitos com tecnologia laser LED da Audi. Quando conduzido pelo condutor os faróis têm luz branca, mas em modo autónomo a cor muda para azul.

O veículo recebe portas pivotantes que, com a ausência dos convencionais pilares B, permitem faciliar o acesso à cabine. O interior foi revestido com muita tecnologia e permite selecionar entre três modos: Business, Wellness ou Dream.

O GEA pode tornar-se num verdadeiro escritório ambulante no modo Business, com dois ecrãs transparentes LED de 19 polegadas que descem do tejadilho. O assento do passageiro dianteiro pode girar 180º ou ser rebatido podendo ser utilizado como apoio de trabalho.

No modo Wellness, o GEA pretende transformar-se num mini-ginásio. Os puxadores de alumínio nos bancos traseiros podem ser usados para exercícios para a parte superior do corpo e pranchas que saem do chão do veículo para exercícios de pernas. Também existe um frigorífico entre os dois bancos traseiros para colocar bebidas e vídeos de fitness podem ser exibidos nos ecrãs.

O GEA transforma-se num veículo relaxante no modo Dream, com luz azul LED e a possibilidade de um dos bancos traseiros se ligar ao banco da frente para se transformar numa cama, semelhante à primeira classe de um avião.

Enciclopédia
ItaldesignItaldesign
GEAGEA
Motor
--
Tipo de Bateria
--
Velocidade Máxima
250 km/h
Transmissão
--
Potência máxima
--
Carroçaria
Berlina
Combustível
Electricidade
Autonomia
--
preço
--
custo de manutenção anual
--

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Salão Automóvel de GenebraTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria
fechar