Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
No mesmo dia em que revelou a nova geração do VantageAston Martin VantageReino Unido, 2017 > presente a Aston MartinAston MartinReino Unido, 1914 > presente62 modelos
1872 fotografias
24 vídeos
revelou também através do seu braço de desporto automóvel Aston MartinAston MartinReino Unido, 1914 > presente62 modelos
1872 fotografias
24 vídeos
Racing (AMR) o veículo que vai competir na próxima temporada do WEC: o Vantage GTEAston Martin Vantage GTEReino Unido, 2017 > presente. O desportivo é baseado no novo VantageAston Martin VantageReino Unido, 2017 > presente e vai ter a grande responsabilidade de substituir o mais bem-sucedido carro de competição da marca britânica.
De forma a cumprir o rígido caderno de encargos da categoria GTE da FIA, a AMR pegou na nova geração do VantageAston Martin VantageReino Unido, 2017 > presente e conferiu-lhe uma série de otimizações ao nível do motor, do chassis e da aerodinâmica de forma a continuar a poder lutar por novos títulos. O design e a mecânica foram desenvolvidos pela AMR em Banbury. Dan Sayers, responsável pelo projeto do atual V8 Vantage GTEAston Martin Vantage GTEReino Unido, 2017 > presente voltou a liderar a equipa técnica. O objetivo: repetir os 37 triunfos em corridas, incluindo duas vitórias nas 24 Horas de Le Mans.
A AMR apostou na fiabilidade no novo GTEAston Martin Vantage GTEReino Unido, 2017 > presente, algo que ficou comprovado nos primeiros testes. Segundo alguns pilotos o novo Vantage GTEAston Martin Vantage GTEReino Unido, 2017 > presente é ainda mais fácil de controlar no limite, algo que será uma vantagem especialmente para alguns dos condutores menos experientes da classe GTE Am. Os engenheiros e os pilotos oficiais da AMR trabalharam igualmente na otimização do desempenho do motor Mercedes-AMG 4.0-litros V8 turbo.
EnciclopédiaAston MartinVantage (moderno)Vantage (modern) Gen.2Vantage GTE |