Garagem de sonho: dar como presente

599XX EVO
Dar este carro a um amigo
599XX EVO


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
599XX EVO

599XX EVO (Itália, 2012)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Ferrari
Ferrari 599XX EVO
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 12 (65º vee)
Carroçaria
Coupé
Cilindrada
5999 cc
Portas
2
Binário máximo
700 Nm @ 6500 rpm
Lugares
2
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
--
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
537.63 cv/ton
Tara
1395 kg
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
5999 cc
potência máxima
750 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
303 km/h
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

A Ferrari obteve um sucesso relativo, ao cobrar aos seus clientes abastados pelo direito de conduzir o 599XX, um dos seus carros mais rápidos, sem no entanto poderem adquiri-lo. Para a temporada de desenvlvimento 2012-2013 a Ferrari evoluiu o carro ainda mais adicionando 20cv, elevando a potência para os 750cv com um limite de rotações de 9000rpm, além de ter reduzido o peso em 35 kg.

Além da potência adicional e do peso inferior, a Ferrari melhorou a dinâmica do chassis do 599XX com aerodinâmica ativa e novos pneus Pirelli. A asa traseira era semelhante à utilizada nos carros de Fórmula 1 utilizados na altura com duas abas que abriam eletronicamente em determinadas velocidades e ângulos de direção. Além das melhorias aerodinâmicas ativas, a Ferrari alterou o divisor dianteiro e o difusor traseiro para poupar 330kg com as abas abertas e 440 kg quando estavam ...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 599XX EVO
05.12.11
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 599XX EVO
05.12.11
autoviva
autoviva adicionou uma versão
05.12.11
fechar