Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Opel lança novo SUV Crossland X

Novo modelo vai competir com o Renault Captur e o Peugeot 2008

 
 
Slideshow
O Crossland X tem 4212mm de comprimento, 1765mm de largura e 1590mm de altura

A OpelOpelOpelAlemanha, 1863 > presente85 modelos
5172 fotografias
8 vídeos
está a aumentar a sua gama de SUVs com o lançamento do novo Crossland XCrossland XOpel Crossland XAlemanha, 2017 > presente3 fotografias
, um modelo crossover urbano versátil que é o segundo membro da família Opel X para o segmento B. Lá mais para o final do ano vai juntar-se ao novo SUV e ao Mokka XMokka X 1.4 Turbo FlexFuel InnovationOpel Mokka X 1.4 Turbo Fl...Alemanha, 2016 > presente2 fotografias
o Grandland X.

 

Dimensões versáteis

 
O Crossland X tem 4.212 milímetros de comprimento, 1765 milímetros de largura e 1590 milímetros de altura. No entanto, as dimensões compactas escondem um veículo muito versátil, com um volume de carga líder de classe com 410l. Além disso, os passageiros de trás conseguem ajustar a posição de assento em 150 milímetros na direção longitudinal. Isto permite aumentar a capacidade de carga ou espaço para as pernas em função das necessidades.
 

Design

 
Como substituto do Meriva na gama da Opel, o Crossland X substituiu a aparência de monovolume por um design mais robusto que inclui uma distância ao solo maior, bem como revestimento de plástico nos arcos das rodas.
 
Na frente o novo SUV recebe a nova grelha em forma de escudo da Opel com faróis com formato afiado combinados com as luzes diurnas LED em forma de L. Nas laterais o destaque do design vai para a linha cromada colocada por cima das portas que cria o efeito de tejadilho flutuante.
 
Colocado sobre a intersecção da mala com o tejadilho, as luzes traseiras colocadas numa posição elevada também apresentam o grafismo "double-wing".
 

Motores

 
As especificações técnicas do novo Crossland X estão ainda por ser reveladas. No entanto e porque o novo modelo partilha peças mecânicas com o Peugeot 20082008 Gen.1Peugeot 2008 Gen.1França, 2012 > presente61 versões
70 fotografias
este também deverá partilhar alguns dos seus motores turbo a gasolina e diesel. Com cilindradas entre 1,2 e 2,0 litros, a potência deverá chegar aos 181cv. O Crossland X vai estar disponível com caixa manual ou automática.
 

Tecnologia

 
O Opel Crossland X vai estar disponível de fábrica com o sistema de assistência OneStar ehotspot wi-fi a bordo, com o serviço de infoentretenimento compatível com o Apple CarPlay e Auto Android.
 
O SUV também vai estar equipado com uma câmara panorâmica traseira de 180° e a tecnologia de segurança vai ainda incluir os sistemas de alerta de colisão frontal, auxiliar de manutenção na faixa, reconhecimento de sinais de limite de velocidade. A Opel vai ainda disponbilizar um volante e para-brisas aquecidos.
 
Os clientes vai ainda poder optar por adquirir o Crossland X com um tejadilho com uma cor contrastante e ainda por um tejadilho panorâmico disponível como opcional.
 

Apresentação oficial em Genebra

 
A primeira aparição pública do novo Opel Crossland X vai ter lugar em Março, no Salão Automóvel de Genebra . O modelo chega ao mercado em junho e vai ser produzido na fábrica General Motors/ Opel em Saragoça, Espanha.
 
Enciclopédia
OpelOpel
Crossland X Gen.1Crossland X Gen.1
Crossland XCrossland X

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Salão Automóvel de GenebraTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria
fechar