Garagem de sonho: dar como presente

911 GT3 RSR
Dar este carro a um amigo
911 GT3 RSR


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
911 GT3 RSR

911 GT3 RSR (Alemanha, 2011)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Porsche
Porsche 911 GT3 RSR
informação básica
classificação dos dados técnicos
Portugal PT
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
--
Carroçaria
Coupé
Cilindrada
3996 cc
Portas
2
Binário máximo
450 Nm @ 7250 rpm
Lugares
2
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
6, Sequencial manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
372.95 cv/ton
Tara
1220 kg
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
3996 cc
potência máxima
455 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
288 km/h
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

A Porsche apresentou esta versão atualizada do seu 911 GT3 RSR para a temporada de 2011 na festa "Noite dos Campeões" realizada no Centro R&D em Weissach, marcando o fim da temporada de 2010.

O principal enfoque dos engenheiros foi a aerodinâmica na dianteira e traseira do carro, a suspensão e o motor. O 911 GT3 RSR de 2011 é alimentado pelo mesmo motor boxer de 4,0-litros e seis cilindros como o seu antecessor mas a potência foi aumentada para os 455 cv às 7.800 rpm, um aumento de 5cv. O aumento de potência foi possível graças ao sistema de gestão do motor que se adapta a diferentes tipos de combustível, bem como um sistema de escape redesenhado e uma caixa de entrada de ar modificada. A condução também foi melhorada, com as rotações máximas a manterem-se nas 9.400 rpm.

As modificações mais &oacut...


mais
atividade recente:
Carocha
Carocha adicionou um carro à garagem de sonho
19.06.12
purista
purista adicionou um carro à garagem de sonho
30.03.12
4_rodas
4_rodas adicionou um carro à garagem de sonho
19.10.11
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Porsche 911 GT3 RSR
13.12.10
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Porsche 911 GT3 RSR
13.12.10
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Porsche 911 GT3 RSR
13.12.10
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Porsche 911 GT3 RSR
13.12.10
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Porsche 911 GT3 RSR
13.12.10
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Porsche 911 GT3 RSR
13.12.10
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Porsche 911 GT3 RSR
13.12.10
partilhar

avaliação do dono

popularity

tópicos relacionados

fechar