Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Toyota lança primeiras imagens do facelift do Yaris

Modelo atualizado vai ser apresentado oficialmente no Salão Automóvel de Genebra, em março

 
 
Slideshow
Design do Toyota Yaris foi revisto na frente, na traseira e interior

A ToyotaToyotaToyotaJapão, 1937 > presente155 modelos
4668 fotografias
10 vídeos
lançou as primeiras fotografias oficiais do Toyota Yaris 2017Yaris 3Toyota Yaris 3Japão, 2011 > presente124 versões
221 fotografias
, um modelo que foi submetido a um facelift significativo em termos de design, tecnologia e gama de motores. A estreia oficial do Yaris atualizadoYaris 3Toyota Yaris 3Japão, 2011 > presente124 versões
221 fotografias
vai ter lugar no próximo mês de março no Salão Automóvel de Genebra
.

Para a atualização do Toyota Yaris 2017Yaris 3Toyota Yaris 3Japão, 2011 > presente124 versões
221 fotografias
a marca japonesa concentrou em quatro áreas principais: design, qualidade, desempenho e segurança. As expectativas são de ampliar a atratividade do modelo a novos clientes cada vez mais exigentes num mercado altamente competitivo.

Novo design para o Toyota Yaris

Em termos de design o novo Yaris recebe uma aparência mais desportiva. O "restyle" incluiu um novo para-choques dianteiro com faróis novos. A traseira também foi remodelada e também recebe um novo cluster de iluminação.

De forma a melhorar a sua qualidade interior a ToyotaToyotaToyotaJapão, 1937 > presente155 modelos
4668 fotografias
10 vídeos
apostou na introdução de novas cores, acabamentos e melhorias nos instrumentos e controles. À excepção da game Entry do modelo, foi incluído um novo mostrador multi-informação TFT a cores no painel de instrumentos do condutor.

Novas linhas de acabamentos do Toyota Yaris

A partir de 2017 o Toyota Yaris vai estar disponível em cinco níveis diferentes de acabamento: Entry, Mid, Mid+, Bi-Tone e o topo de gama Chic. Esta nova estratégia tem como objetivo atingir as diferentes preferências dos consumidores no momento da compra de carro, desde a relação preço/qualidade ao estilo mais contemporâneo e elegante. As novas linhas de Mid e Mid+ oferecem maioritariamente as opções mais standardizadas, enquanto que o novo Bi-tone oferece uma vasta escolha de opções de pintura. As versões mais elegantes e requintadas podem ser encontradas na nova linha Chic.

Nova gama de motores do Toyota Yaris

A ToyotaToyotaToyotaJapão, 1937 > presente155 modelos
4668 fotografias
10 vídeos
não divulgou muitas informações sobre a nova gama de motores do Yaris. No entanto, já anunciou a introdução de um novo e mais eficiente motor a gasolinda de 1.5 litrosYaris 1.5 Dual VVT-iEToyota Yaris 1.5 Dual VVT-iEJapão, 2017 > presente1 photo
,
que respeita as cada vez mais rigorosas regulamentações de emissões Euro 6c. Apesar de um aumento da potência, em comparação com o anterior motor 1,33 litros, a Toyota ainda conseguiu melhorar a economia de combustível até 12%.

O Yaris HybridYaris HybridToyota Yaris HybridJapão, 2017 > presente2 fotografias
também foi melhorado, visto ser uma das versões mais importantes na gama do modelo, sendo responsável por mais de 40% das vendas do Yaris na Europa. Os engenheiros introduziram novos suportes de motor, limitador de rolamento, cardans dianteiros e subestrutura que ajudam a reduzir o ruído do carro. O conforto de condução e precisão da direção do Yaris HybridYaris HybridToyota Yaris HybridJapão, 2017 > presente2 fotografias
também foram melhorados graças a adaptações nos amortecedores e na direção elétrica.

Aumento da popularidade do Toyota Yaris torna-se global

Desde a introdução da terceira geraçãodo  Yaris em 2011 a popularidade do supermini da Toyota tem estado em ascensão. A sua quota de mercado no segmento B aumentou para 6,5%, com as vendas a crescerem até mais de 208.000 unidades em 2016.

Por este motivo a Toyota decidiu investir €90 milhões no restyle do Yaris, que inclui mais de 900 novas peças de forma a melhorar o design, desempenho dinâmico do carro e a segurança. O redesign foi conduzido pelas operações europeias da Toyota e pela primeira vez vai ser adotado diretamente no modelo Vitz, fabricado no Japão. Este é um claro reconhecimento das competências, da força e da qualidade do mercado do segmento B na Europa.

Enciclopédia
ToyotaToyota
YarisYaris
Yaris 3Yaris 3
Yaris HybridYaris Hybrid
Motor
Linha 4
Cilindrada
1497 cc
Velocidade Máxima
165 km/h
Transmissão
--
Potência máxima
--
Carroçaria
Hatchback
Combustível
Gasolina / Electricidade
Consumo de combustível (combinado)
3.3 l/100km
preço
--
custo de manutenção anual
--

0 comments

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Salão Automóvel de GenebraTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria
fechar