Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Smart do criador do guarda-roupa de Lady Gaga vai ter produção limitada

Design do carro foi desenvolvido pelo estilista Jeremy Scott

 
 
Slideshow
O Forjeremy vai ter direito a uma edição limitada

A smartsmartsmartAlemanha, 1994 > presente13 modelos
900 fotografias
4 vídeos
tomou uma decisão surpreendente de colocar o protótipo Forjeremy apresentado no Salão Automóvel de Los Angeles à venda numa produção limitada. O carro é baseado no smart fortwo mas o estilista Jeremy Scott, que criou o guarda-roupa de Lady Gaga entre outras estrelas, deu-lhe umas asas de anjo à volta de cada um dos faróis traseiros. Quando as luzes traseiras são ativadas, as asas iluminam-se. A versão de produção foi apresentada no Salão Automóvel de Xangai.

"Queria criar algo fora do comum, algo que expressasse os meus sonhos e fantasias e que transferisse as minhas ideias de moda para o design automóvel. Vejo-me a conduzir este carro e consigo muito bem imaginar os meus amigos e pessoas com estilo em todo o mundo que adoram o design exclusivo deste smart", refere Scott.

A versão de produção parece praticamente igual ao protótipo. A célula de segurança, as capas dos espelhos e a grelha estão pintadas em tinta de alumínio reflexivo e o resto da carroçaria e as rodas em Branco Polar. A traseira tem um emblema "by Jeremy Scott".

No interior o carro tem bancos, painéis das portas e proteções de joelhos em couro branco. Os bancos e os painéis das portas têm costuras em forma de diamante e o painel de instrumentos foi revestido a couro preto. O interior também recebe acabamentos de plástico pintado com tinta de alumínio à volta do painel de instrumentos.

O carro estará disponível com um motor a gasolina turbo de três cilindros 1.0 com 102cv, um motor elétrico 74cv ou 81cv.

Enciclopédia
smartsmart
FortwoFortwo

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Carros ElétricosTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelSalão Automóvel de GenebraCarros HíbridosIndústria
fechar