Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

NSX Biturbo de 850cv no Pikes Peak Hill Climb

 
 
Slideshow
Lovefab criou o seu próprio kit de turbo para aumentar a potência até aos 850cv

A edição deste ano do Pikes Peak International Hill Climb vai arrancar a 12 de agosto depois de ter sido adiada devido a incêndios na área. Lovefab, um tuner de carros baseado no Michigan, EUA, especializado na criação de sistemas de turboalimentação para o Acura NSX vai competir com um NSX com biturbo altamente modificado e se achas que o que está sob o capot é uma loucura, então olha bem para ele.

O carro usa uma versão biturbo do motor C96S encontrado no NSX que produz 850cv. A Lovefab vende os kits de turbo com base num turbo Garrett e uma grande variedade de peças que constrói, incluindo o escape, intercoolers e uma panóplia de outras peças.

Para além das modificações radicais no motor, a Lovefab adicionou ao carro asas frontais e traseiras de grande dimensão e uma carroçaria única. Se o motor e o chassis não fossem provenientes de um NSX, mal se poderia dizer que é, de facto, um NSX.

Abaixo apresentamos três vídeos lançados pela Lovefab. O primeiro é um teste para Pikes Peak, enquanto os outros dois mostram evoluções anteriores do carro.

 

 

Fonte: Autoblog e Lovefab

Enciclopédia
HondaHonda
NSXNSX
NSX Gen.1NSX Gen.1
NSXNSX
Motor
V 6
Cilindrada
2977 cc
Velocidade Máxima
270 km/h
Transmissão
5, Manual
Potência máxima
274 cv @ 7300 rpm
Carroçaria
Coupé
Combustível
Gasolina
Consumo de combustível (combinado)
--
preço
--
custo de manutenção anual
720 €

0 comments

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
fechar