Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

autoviva2017-11-08 15:06:27

Félix da Costa de regresso ao Stock Car Brasil

Piloto português vai competir em Goiânia na 11ª jornada do campeonato brasileiro de carros de Turismo

 
 
Slideshow
Félix da Costa de regresso ao Stock Car Brasil

António Félix da Costa (AFC) vai competir no fim-de-semana de 18 e 19 de novembro na 11ª jornada da Stock Car Brasil. Atualmente a preparar a próxima temporada da FIA Fórmula E, o piloto aceitou o convite para viajar até Goiânia e participar num dos mais competitivos campeonatos de carros de Turismo do mundo.

Não vai ser uma estreia absoluta de Félix da Costa na Stock Car Brasil, já que o piloto português já participou em 2015 e 2016 na Corrida das Estrelas onde foi 3º e 2º classificado, respetivamente. António Félix da Costa  vai competir no Brasil ao serviço da equipa Hero Motorsport, que convidou o piloto com a esperança de conseguir conquitar o primeiro pódio da temporada.
 
AFC agradeceu o convite à Hero Motorsport e demonstrou a sua satisfação de poder regressar ao Brasil e à Stock Car. O piloto português acredita que vai poder lutar por um bom resultado  por conhecer bem o circuito de Goiânia, onde já foi bem sucedido. AFC revelou ainda que também vai ser um prazer rever alguns amigos como o Rubens Barrichello, Ricardo Mauricio, Allan Khodair, entre tantos outros."
 
A prova que vai contar com o piloto português vai ter lugar no fim de semana de 18 e 19 de Novembro, no Autódromo Internacional de Goiânia, com cerca de três dezenas de carros à partida. Rubens Barrichello, Antonio Pizzonia, Ricardo Zonta e Caca Bueno são alguns dos nomes sonantes que compõem a grelha de partida da Stock Car Brasil.

0 comments

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
fechar