Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Christopher Bruce2013-12-18 09:39:37

Edição Especial de livro da Fórmula 1 custa 1 milhão de dólares

Edição especial inclui quatro bilhetes VIP para todas as corridas de F1 de 2014

 
 
Slideshow
O livro tem 280 páginas com muitas imagens nunca antes publicadas

Todos já se arrependeram de algo que compraram, mas e que tal um leilão por um livro com uma reserva de 1 milhão de dólares (cerca de 728 mil euros)? Não se trata de uma Bíblia de Gutenberg, é o novo livro The Official Formula 1 Opus da editora de livros de luxo Opus Media.

O livro pesa uns sólidos 35 kg e conta com 850 páginas e 1200 fotos. A Opus refere que cerca de metade das fotografias nunca foram publicadas em qualquer outro lugar.

Obviamente que nem todas as versões do livro vão custar 1 milhão de dólares, esse valor está reservado apenas para a versão de topo a que a Opus chamou "The Bernie", e que inclui bilhetes VIP para o proprietário e três convidados ao longo de toda a temporada de F1 de 2014. O livro em si é assinado por Bernie Ecclestone e tem um emblema prateado da F1 e, além disso, vem com uma caixa de proteção de fibra de carbono. Por fim, ainda inclui uma folha de assinaturas com os autógrafos de 22 campeões do mundo de F1.

Existem contudo duas versões mais baratas do livro. A versão básica está limitada a 1500 cópias e o preço andará à volta dos €2.378. Ecclestone também assinou estas versões. A edição dos Campeões tem uma cobertura de fibra de carbono com a assinatura de Ecclestone e vem com os autógrafos dos 22 campeões do mundo de Fórmula 1. Esta versão vai ser limitada a 100 exemplares e será vendida por cerca de €23.780.

As assinaturas incluem pilotos famosos como Jackie Stewart, Michael Schumacher, Sebastian Vettel e Phil Hill, que assinou as folhas em agosto de 2008, antes da sua morte.

A Opus afirma já ter vendido seis exemplares da edição dos Campeões a um único comprador.

A editora foi fundada em 2007 para criar alguns dos livros mais luxuosos de sempre. A Opus também já publicou livros sobre a Ferrari, Michael Jackson e a estilista Vivienne Westwood.

0 comments

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Top 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelSalão Automóvel de GenebraCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria
fechar