Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

autoviva2017-02-03 13:11:20

Toyota é a marca mais pesquisada no Google em 2016

A BMW e a Hyundai ficaram atrás da Toyota no ranking das marcas mais pesquisadas no Google

 
 
Slideshow
Toyota foi a marca de automóveis mais pesquisada no Google em 74 países

Um estudo da empresa de peças automóveis americana Quickco revelou que a ToyotaToyotaToyotaJapão, 1937 > presente155 modelos
4674 fotografias
10 vídeos
foi a marca de carros mais procurada no Google em todo o mundo em 2016. Embora tenha perdido a liderança como maior fabricante de carros do mundo para a VolkswagenVolkswagenVolkswagenAlemanha, 1938 > presente98 modelos
9789 fotografias
31 vídeos
, a ToyotaToyotaToyotaJapão, 1937 > presente155 modelos
4674 fotografias
10 vídeos
foi a marca mais popular nas pesquisas do Google em 74 países em todo o mundo.

ToyotaToyotaToyotaJapão, 1937 > presente155 modelos
4674 fotografias
10 vídeos
, BMW e Hyundai são as mais pesquisadas no Google

Do total de 193 países incluídos no estudo 74 países pesquisaram mais vezes ToyotaToyotaToyotaJapão, 1937 > presente155 modelos
4674 fotografias
10 vídeos
do que qualquer outra marca, com os EUA, China, Austrália e um grupo significativo de países africanos a fazê-lo. Com menos 23 países do que a marca japonesa a BMWBMWBMWAlemanha, 1918 > presente87 modelos
8689 fotografias
43 vídeos
ficou em segundo lugar, com um total de 51 países. 17 países concederam à HyundaiHyundaiHyundaiRepública da Coreia, 1967 > presente79 modelos
1959 fotografias
3 vídeos
o terceiro lugar.

Curiosidades sobre o estudo onde a ToyotaToyotaToyotaJapão, 1937 > presente155 modelos
4674 fotografias
10 vídeos
bateu a concorrência

Uma conclusão a que podemos chegar a partir do estudo é que as marcas não são necessariamente mais populares em casa. Na verdade apenas a BMWBMWBMWAlemanha, 1918 > presente87 modelos
8689 fotografias
43 vídeos
(Alemanha), RenaultRenaultRenaultFrança, 1898 > presente189 modelos
6115 fotografias
17 vídeos
(França), VolvoVolvoVolvoSuécia, 1927 > presente49 modelos
4537 fotografias
6 vídeos
(Suécia) e FiatFiatFiatItália, 1899 > presente159 modelos
4918 fotografias
35 vídeos
(Itália) conseguiram bater a concorrência no seu país de origem. No Japão a ToyotaToyotaToyotaJapão, 1937 > presente155 modelos
4674 fotografias
10 vídeos
foi batida pela BMWBMWBMWAlemanha, 1918 > presente87 modelos
8689 fotografias
43 vídeos
e o mesmo aconteceu com a HyundaiHyundaiHyundaiRepública da Coreia, 1967 > presente79 modelos
1959 fotografias
3 vídeos
na Coreia do Sul. A marca alemã foi a clara dominadora na Europa.

As marcas de supercarros ficaram praticamente fora da competição, mas a BugattiBugattiBugattiFrança, 1909 > presente41 modelos
991 fotografias
7 vídeos
conseguiu salvar a honra do convento. A criadora do VeyronVeyronBugatti VeyronAlemanha, 2000 > presente30 versões
220 fotografias
2 vídeos
chegou ao topo das pesquisas do Google no Níger. Claramente uma surpresa é a ausência de marcas como a FerrariFerrariFerrariItália, 1947 > presente233 modelos
5153 fotografias
37 vídeos
ou LamborghiniLamborghiniLamborghiniItália, 1963 > presente32 modelos
1457 fotografias
19 vídeos
no topo das pesquisas de algum país.

Com o "Dieselgate" nas manchetes e a popularidade da marca no mercado chinês é surpreendente que a VolkswagenVolkswagenVolkswagenAlemanha, 1938 > presente98 modelos
9789 fotografias
31 vídeos
não tenha surgido mais vezes na primeira posição das buscas do Google.

O Reino Unido é outra das surpresas já que não se encontra muito bem representado no mapa apesar da crescente popularidade das suas marcas. A JaguarJaguarJaguarReino Unido, 1922 > presente53 modelos
2188 fotografias
16 vídeos
apenas chegou ao topo das pesquisas no Belize e a MiniMINI (BMW)MINI (BMW)Alemanha, 2000 > presente15 modelos
2220 fotografias
7 vídeos
conseguiu-o em Laos, Nepal e Iémen.

Explicar o estudo

Algumas dificuldades para obter dados na Coréia do Norte, Irão, Cuba e outros países forçaram Quicko a apenas incluir 193 países no estudo.

A empresa também explicou que, embora a ToyotaToyotaToyotaJapão, 1937 > presente155 modelos
4674 fotografias
10 vídeos
tenha figurado no topo das pesquisas do Google em 74 países isto não significa necessariamente que esta seja a marca com o maior número de pesquisas, já que a dimensão e volume de pesquisas é muito diferente de país para país.

Enciclopédia
ToyotaToyota

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
fechar